telemarketing

Telemarketing

R$ 360,00

Curso: Telemarketing

Descrição

Este curso capacita você a realizar o atendimento telefônico de usuários de diferentes tipos de serviços.
As atividades incluem ainda oferta de serviços e produtos, prestação de assistência técnica, pesquisas,
cobrança e cadastramento de clientes. Sempre seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para
captar, reter ou recuperar clientes.

Conteúdo Programático:

  • Aula 1 – Introdução ao Telemarketing e Implantação
  • Aula 2 – Callcenter e Qualidade no Atendimento
  • Aula 3 – Planejamento e Estratégia da Chamada
  • Aula 4 – Identificando os tipos de Clientes
  • Aula 5 – Como evitar insatisfação e como Organizar Fluxo de Ligações
  • Aula 6 – Negociação e Fidelização
  • Aula 7 – Neurolinguística e Motivação
  • Aula 8 – Ética e Ergonomia

Informação do curso:

Tempo estimado: 10 HORAS